Terceira temporada de "Orange is the New Black" estreia nesta sexta-feira
- Mayara Brandão
- 11 de jun. de 2015
- 2 min de leitura
Rapaz segurou cartaz com dizeres de 'Jesus ainda perdoa e salva dos pecados' durante ação com atriz Laura Prepon em Nova York.

Laura Prepon, que vive a personagem lésbica Alex vai á evento para promover a terceira temporada da série. Em uma das fotos publicadas pelo site ago mostra um homem protestando silenciosamente. "Achei uma linda forma de protesto, além de não ofender ninguém ele não atrapalhou o evento. Os fãs da série com certeza captaram a mensagem e não precisou de nenhuma forma de confronto. Palmas pro menino que teve atitude e manteve o respeito !"

Domingo 07/06 as atrizes Uzo Aduba, Samira Wiley e Natasha Lyonne conversaram com jornalistas em um hotel de São Paulo e participarão da Parada Gay que rolou na Paulista. Na entrevista elas falaram sobre as polêmicas do comercial da Boticário e da novela das nove Babilônia.
Para a atriz, é estranho que o caso tenha tomado grande repercussão ao ponto de virar um debate no país: "É claro que preconceito existe em qualquer lugar, mas não acho - e posso estar errada sobre isso - que a repercussão (de uma cena como esta) seria tão grande ao ponto de virar notícia como aqui". As atrizes se mostraram chocadas.
Natasha Lyonne foi mais sutil. "Acho que as coisas estão definitivamente mudando e certamente nunca vivemos um período tão mente aberta, mas falo isso de um ponto de vista que é mesmo de mente aberta. Me parece uma injustiça tremenda algo tão humano (quanto um beijo entre mulheres) ser considerado um ultraje."
Uzo Aduba citou o caso da propaganda da marca de perfurmes "O boticário", que causou revolta em alguns moralistas após veicular um anúncio de Dia dos Namorados com casais do mesmo sexo.
"A beleza de um programa como esta novela, este anúncio, este tipo de arte e de programas como 'Orange' que nos tocam e nos motivam, é que eles podem provocar diálogos para mudanças sociais e, talvez, ter algum efeito no sentindo de abrir algumas mentes. Ou pelo menos, iniciar um diálogo que possa inspirar as pessoas a entender que amor é amor, pessoas são pessoas e merecem dignidade", disse a atriz. O avanço de "Orange is The New Black" também enfrentou a resistência da televisão tradicional. E venceu. Atualmente, a série coleciona 31 prêmios dados por público e crítica. E só dois anos se passaram.
Orange Is The New Black estréia nesta sexta e promete reviravoltas. ZH entreterimento descreveu a nova temporada com o ditado popular "Depois da tempestade vem a calmaria". Neste terceiro ano, as relações fragilizadas pela passagem da inescrupulosa Vee começam a ser restabelecidas. Stella (Ruby Rose) uma nova detenta chegará estremecendo a relação de Piper e Alex. A expectativa está tão grande que a NETFLIX já renovou a atração para a quarta temporada.
Quero deixar registrado o meu espanto quando vi esta foto:

crazy eyes é gatíssima, uma negra de parar o transito. Toda produzida ela me fez lembrar a Diva master de "Todo mundo odeia o Cris" Rochele interpretada por Tichina Arnold.

Eu amo OITNB e você ? Ja já vai rolar video com a minha critica sobre a série. Fica de olho !
Comments