Crítica Musical: Álbum Dilúvio Dani Black
- Mayara Brandão
- 14 de set. de 2015
- 2 min de leitura

Dani Black, paulista, nasceu em 1987. É reconhecido hoje como um importante nome da nova geração da MPB. Esse ruivinho talentoso é presença confirmada nas minhas playlist, ele é um dos artistas maravilhosos que conheci através da Maria gadú. A carreira do menino não é pouca coisa não. Ex-integrante do grupo 5 a seco Dani black já ganhou diversos premios por composição e já foi citado como destaque da música brasileira em entrevistas de grandes nomes como Milton Nascimento, Djavan, Chico César, Lenine, Zélia Duncan, Moska, Ney Matogrosso, entre outros.

O Novo Albúm de Dani black é uma grata surpresa. Apesar de sempre amar suas obras anteriores esse Albúm trás muito mais da sua verdade. A entrega que se sente em cada nota arrepia e encanta. As canções tem um ímpeto disolvida em poesia. "Linha Tênue" é uma canção que mostra bem esse choque.

Mas nem só de irônias e ímpeto se faz o album. "Bem mais" é daquelas canções que você quer dormi ouvindo, acorda ouvindo e passar o dia sonhando com essa letra cheia de esperança.
Aquela pitada de 1 quilo de ironia fica por conta de "Ganhar Dinheiro" que brinca com a crise economica e dos privilégios da nossa sociedade. "Dilúvio" que dá titulo ao album é uma linda declaração de amor, uma canção delicada com uma melodia gostosa, daquelas que gruda na cabeça.
Essa belezinha de albúm ainda conta com a participação especial de Milton Nascimento, quer mais o que ?
O que dizer quando tanto talento reside em um único ser ? Ouça, ouça novamente, descubra, sinta, apaixone-se, respire e viva cada canções.
A canção "Ú" é a minha favorita por motivo de AI MEU DEUS QUE FODA !!
Dá play aí !
Album Completo
O Album completo pra download você encontra no Site Oficial.
💋 da May !
Comments