Resenha: Filme Simplesmente Acontece + Papo Amigo
- Mayara Brandão
- 31 de jul. de 2015
- 2 min de leitura

Uma amiga me indicou o filme Love Rosie ou Simplesmente acontece na tradução. Ela indicou ainda estava em cartaz nos cinemas, assim que vi o trailer fiquei apaixonada. Confesso que pensei que o filme seria algo mais dramático e romântico mas apesar do drama existente eu ri do início ao fim do filme. confere o trailer.
O Longa conta a história de um casal de amigos de infância que não percebem o quanto se amam e quando enfim o sentimento começa a acontecer a vida deles se desencontra. Alex passa para medicina em Harvard e apesar de rosie conseguir uma bolsa para faculdade em Boston ela acaba engravidando no dia do baile de formatura. Óbvio que isso muda todo o rumo da história, aí que começa o drama.
Tudo o que eu pensava durante o filme e o quanto podemos ser infelizes por medo do que podem ou não dizer, medo do que é moral ou imoral. Eles podiam ser felizes desde o começo, mas decidiram escolher o confortável. Foi confortável para o Alex não dizer que eles se beijaram no aniversário dela de 18 anos quando ela estava bêbada, Rose por sua vez não sabia nem como parou no hospital. Durante o filme você percebe que eles dão desculpas, dizem que fez ou deixou de fazer para o melhor do outro, mas na verdade existia um medo de rejeição, de olhares e da própria consciência deles.

Hoje eu sei que minha amiga se identificou porque ela é a rose com um toque a mais de melanina. Amiga essa resenha é para você. Diga, arrisque, petisque afinal quem não chora não mama. Você Leitor se estiver na mesma situação se sinta aconselhado. Medo foi feito para ser superado, para fazer as situações boas serem ainda melhores, medo não foi feito pra guarda e se contentar com a mesmice. Veja o filme, perceba o quão bobo você pode está sendo, levante-se e vá ser feliz.
Eu sou tão boazinha que procurei aqui e achei o filme completo e dublado no youtube pra facilitar a vida de vocês minha cambada. Já pegou a pipoca? Então só da play !
💋 da May !
Comentários